Churrasqueiras Fiss Koss, por que ter uma?

churrasqueiras Fiss Koss

Já conhece as churrasqueiras Fiss Koss? Se ainda não ouviu falar ou conhece, mas nunca usou, está no lugar certo

As churrasqueiras Fiss Koss são uma graça. Já mencionei elas aqui, quando falei das churrasqueiras portáteis. Os aparelhos dessa marca são compactos, versáteis e super práticos.

São ótimas churrasqueiras para levar na mala quando for viajar, porque não pesam muito e são fáceis de montar e desmontar. Por outro lado, são também a melhor opção para que mora em apartamento pequeno, mas não abre mão de fazer um bom churrasco de vez em quando.

Elas são compactas e não produzem fumaça, o que torna o seu churrasco ainda mais agradável. As churrasqueiras Fiss Koss também podem ser utilizadas em qualquer ambiente e ocasião, pois são todas a carvão e pilhas.

Eliminando a necessidade de eletricidade. Cada churrasqueira tem apenas nove peças, todas desmontáveis e laváveis.

Inclusive, as churrasqueiras Fiss Koss podem ser esterilizadas em máquinas de lavar-louça, poupando seu trabalho e aumentando o seu tempo de diversão e participação no churrasco com os amigos.

Ecológica e econômica

As pilhas acionam uma ventoinha que torna seu churrasco mais rápido e prático. Você pode controlar o fluxo de ar, acelerando o cozimento da carne.

Sem falar que com isso, a sua carne assa uniformemente, sem queimar mais de um lado que do outro. Um jogo de pilhas dura até 12 churrascos de duas horas e meia ou 26 horas de uso contínuo.

Cada aparelho só precisa de 250 gramas de carvão vegetal por uso, ou seja, são churrasqueiras ecológicas e econômicas. E mesmo que o carvão acabe durante um churras, você consegue facilmente abrir a trava de segurança e repor o produto para dar continuidade a festa.

Com funciona a churrasqueira portátil a carvão fiss koss?

As churrasqueiras Fiss Koss são seguras e funcionam com pilhas e carvão. O fogo fica completamente coberto, no centro do aparelho, sendo este o modelo ideal para quem tem crianças pequenas.

Pois assim, as chamas não estão ao alcance delas! Além disso, essas churrasqueiras aquecem rápido sendo, ainda, muito ecológicas e benéficas para o meio ambiente.

O que eu acho mais bacana nestas churrasqueiras é que elas não aquecem as suas laterais, o que possibilita mudá-la de lugar, mesmo quando acesa.

Elas inclusive são muito utilizadas em barcos. Isso mesmo, em barcos! Imagina velejar, pescar e assar o seu peixinho na brasa antes mesmo de voltar pra casa? Parece até um sonho.

Outra coisa que faz as churrasqueiras Fiss Koss perfeitas para ambientes internos é que o carvão não tem contato com a gordura da carne, assim evitando o excesso de fumaça.

Porque ninguém merece ficar com a casa defumada! Se você já fez churrasco em apartamento pequeno, sabe do que eu estou falando.

Onde comprar churrasqueiras Fiss Koss?

Se você está convencido e quer comprar churrasqueira Fiss Koss, veja abaixo onde encontrar a sua. Eu separei uma lista, por modelos da marca Fiss Koss.

Churrasqueira como essa você não encontrará de outras marcas. O sistema delas é único e patenteado. Por isso, se gostou da novidade, aproveite para adquirir a sua!

Fiss Koss Grill Vermelha

fiss koss grill vermelha

Além de ser muito charmosa, essa churrasqueira portátil é uma excelente pedida. Ela pesa apenas 3,6 quilos e vem com uma mala de transporte, para não ter mais desculpas para recusar aquele acampamento com os amigos.

Você encontra este modelo à venda nos seguintes estabelecimentos com as determinadas condições:

Lojas Americanas – por pagar em até oito vezes sem juros

Mercado Livre – em até doze vezes sem juros

Amazon Brasil

Shoptime – em até oito vezes sem juros

Fiss Koss – em até quatro vezes sem juros. Você ainda ganha de brinde um quilo de carvão ecológico de coco e uma tesoura corta-pizza.

Fiss Koss Grill Laranja

A versão laranja é a minha favorita. A cor combina bem com qualquer cozinha e é puro charme. Quem tem estilo sabe.

Ela é toda em aço inoxidável e pesa o mesmo que a vermelha. Suas dimensões são: parte superior 350 milímetros, parte inferior 270 milímetros, altura 230 milímetros e grelha 315 milímetros.

Você encontra este modelo à venda nos seguintes estabelecimentos com as determinadas condições:

Lojas Americanas – em até oito vezes sem juros.

Amazon Brasil

Shoptime – em até oito vezes sem juros.

Mercado Livre – em até doze vezes sem juros.

Fiss Koss – em até quatro vezes sem juros. Você ainda ganha de brinde um quilo de carvão ecológico de coco e uma tesoura corta-pizza.

Fiss Koss Grill Cinza

Para os mais modernos e discretos, a Fiss Koss grill cinza grafite é a churrasqueira ideal. Além disso, ela é ótima para quem não é muito da limpeza e esfregação, já que a cor esconde um pouco a sujeira. Do mesmo tamanho, dimensão e peso que as outras, a única diferença mesmo é no estilo.

Você encontra este modelo à venda nos seguintes estabelecimentos com as determinadas condições:

Mercado Livre –  em até doze vezes sem juros.

Lojas Americanas – em até oito vezes sem juros.

Submarino – em até oito vezes sem juros. Ou em dez vezes sem juros no Cartão Submarino.

Amazon Brasil

Fiss Koss Grill Premium

Disponível apenas em cor vermelha, a edição especial da churrasqueira Fiss Koss Grill Premium está esgotada em diversos sites e lojas. O aparelho opera da mesma forma que os outros, porém é maior e em formato retangular, o que permite fazer mais carnes por vez.

Essa churrasqueira pesa cerca de cinco quilos e suas dimensões são: largura 435 milímetros, altura 200 milímetros e profundidade 323 milímetros. Você encontra este modelo à venda nos seguintes estabelecimentos com as determinadas condições:

Fiss Koss –  em até quatro vezes sem juros. Você ainda ganha de brinde um quilo de carvão ecológico de coco e uma tesoura corta-pizza.

Lojas Americanas – em até oito vezes sem juros.

Mercado Livre –  em até doze vezes sem juros.

Submarino – em até oito vezes sem juros. Ou em dez vezes sem juros no Cartão Submarino.

Carvão de coco especial Fiss Koss

A marca Fiss Koss conta ainda com a comercialização de um carvão ecológico e econômico, feito à base de fibra de coco e produzido na Indonésia. Por isso, ele dura até três vezes mais que o carvão comum.

O produto é 100% sustentável, sem sabor, sem cheiro, não produz fumaça e não solta faíscas. Este carvão promete ainda não formar muito resíduo, deixando apenas 4% de cinzas.

Nas lojas da Fiss Koss você encontra o carvão de coco à venda em pacotes de um quilo. Cada pacote rende até quatro churrascos na churrasqueira Fiss Koss Grill e dois na churrasqueira Premium.

Geralmente o produto custa R$ 24,00 por quilo. Em promoção, você leva quatro quilos por R$ 84,00, uma economia de doze reais.

Simulando churrasqueiras da Fiss Koss

Se você está sem grana, mas adoraria ter uma churrasqueira dessas, não se desespere. Você pode simular o efeito das churrasqueiras Fiss Koss fazendo churrasco em panela de pressão. Não fica exatamente a mesma coisa, porém quebra um galho até você poder comprar uma.

Além disso, fazer o churrasco em uma panela de pressão é uma boa ideia para matar a vontade de comer o prato típico gaúcho se você mora fora do Brasil ou está em uma casa pequena. Esse método não faz fumaça nenhuma e a carne fica uma delícia em apenas 40 minutos.

Churrasco em panela de pressão

Veja a receita completa abaixo!

Ingredientes:

  • Meio quilo de linguiça ou salsichão;
  • Um quilo da carne da sua preferência. Eu sempre recomendo fazer com costelinha de gado, é o que fica melhor. Procure também carnes que não sejam muito gordas, do contrário, elas soltarão muito líquido na panela, deixando a carne com aspecto de cozida;
  • Tempero e sal a gosto.
  • Tempero fresco a gosto;
  • Papel alumínio;
  • Carvão.

Modo de preparo:

Primeiro, fure a carne e a linguiça ou salsichão com a ajuda de uma faca ou garfo. Isso fará com que a carne absorva melhor os temperos.

Depois tempere a carne e reserve. Eu gosto de colocar sal grosso e alho só.

Enquanto isso, pegue duas folhas largas de papel alumínio, centralize um bom punhado de carvão e cubra-o com os temperos frescos.

Isso vai deixar a sua carne aromatizada. Embrulhe bem o carvão e coloque-o no fundo da sua panela de pressão. Não unte a panela com nada! É assim mesmo.

Depois do carvão, coloque o pedaço maior da carne no centro, acima do seu embrulho. Se for uma carne com capa de gordura ou osso, ambos devem ficar para baixo.

Nas laterais da carne, acrescente as linguiças ou salsichão e os demais temperos que quiser. Pode pôr pedaços de batata ou cebola.

Tampe a panela com a trava e leve ao fogo por pelo menos meia hora. O tempo só começa a contar quando ouvir o barulho do vapor.

Assim que der os 30 minutos, libere o vapor e abra imediatamente. Seu churrasco estará pronto!

 

 

Crédito das imagens: Fiss Koss

Presentes para todas as ocasiões